6.10.07

Zabumbas nos Chocalhos - Alpedrinha Set. 07

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger Cati said...

Que grande e espectacular festa!!! E aqui vai o ti'Quim, sempre emgrande, com o seu bombo!

Para o ano há mais!!!

Beijoca!

domingo, outubro 07, 2007  
Blogger pontoscruz said...

Olá boa tarde!

Em primeiro lugar queria felicitar pelo blog. Existe pouca coisa sobre Alpedrinha na internet.

Desde sempre tenho vindo à internet ver se encontro a figura do Anjo da Guarda, mas não consigo encontrar uma imagem boa.
Como adoro fazer ponto cruz gostaria de fazer um quadro com o Anjo da Guarda de Alpedrinha, mas para isso teria de usar uma imagem boa. Numa das festas que fui até tirei foto mas não ficou muito apropriada para o trabalho que queria fazer. Tentei digitalizar um postal que tinha trazido mas o postal tinha pouca qualidade.

O que eu gostaria muito de pedir é que se fosse possível enviar-me uma imagem do Anjo da Guarda de Alpedrinha muito nítida mesmo que seja de um postal. Era preferível em desenho pois tem menos cores, mas o que conseguir enviar-me ficaria muito agradecida, mesmo que sejam muitas.

O meu e-mail é este: pontoscruz@gmail.com

Como não sou de Alpedrinha é muito complicado ir, apenas costumo ir em Agosto mas infelizmente nunca consigo arranjar uma imagem muito boa deste anjo.

Agradecia imenso que me pudesse ajudar.

terça-feira, outubro 30, 2007  

Enviar um comentário

<< Home