11.3.07

Carnaval em Loures... e em Portugal

Portugal é um autêntico Carnaval!!!!

E não me refiro ao Carnaval de Loures,
que até foi divertido!!
O problema está no Carnaval que vai por aí, promovido descaradamente, extemporaneamente, pelo nosso (des)Governo, nomeadamente a propósito do novo Estatuto da Carreira Docente, que é, no mínimo, uma matrafonice sem tamanho... e o futuro o dirá!
E nem mais comentários... que a revolta ainda pode dar-me para o disparate!

(fotos: Carnaval de Loures 2007, Paula Silva)

3 Comments:

Blogger Parrovski said...

Olá Paula. Então já nao fazes um post à tanto tempo. Falta de tempo ou falta de apetite?
Um abraço para ti e para o Paulo.

segunda-feira, março 26, 2007  
Blogger Parrovski said...

Ops. Afinal não foi assim à tanto tempo.

segunda-feira, março 26, 2007  
Blogger Unknown said...

Ola Paula !

Sou brasileira e a sonhar com minha próxima viagem que já iniciei via internet, procurando Monsaraz, por indicação de uma amiga que esteve em Reguengos achei você a falar de Alpedrinhas que muito me encantou pela maneira carinhosa e belas fotos de sua cidade, aumentando meu interesse por esta região.
Gostaria de manter contato com esta poetiza e me parece também pedagoga para saber mais sobre esta bela região.Se puder entrar em contato comigo segue abaixo.

Abraços brasileiros
Suely Bianchi
Email sbianchi@superig.com.br
Msm suelybianchi@hotmail.com

domingo, abril 22, 2007  

Enviar um comentário

<< Home