14.12.06

Ausências....

Tenho estado ausente, sim...
Muito trabalho, muita preocupação.
Até falhei em não ter postado nada sobre o Encontro de Poetas em Alpedrinha, onde fui tão bem recebida e pela primeira vez consegui estar presente. O calor do público foi tocante, os parabéns em particular ficaram na memória.
E vou voltar a estar ausente, mais uma vez por motivos de saúde.
Sexta-feira, 15 de Dezembro, o bisturi vai novamente trabalhar no meu corpo...
A ansiedade, a pressão, o pânico, mesmo irracionais, não me permitem mais do que dizer: até logo, quando voltar, e que seja rápido e pouco doloroso.
Vou estar rodeada de miminhos dos amigos e familiares próximos, mas nada cura esta nuvem, enquanto não passar o tormento...

3 Comments:

Blogger Fernando Pires said...

Todos nós sabemos que a nossa vida não permite que façamos tudo o que queremos. Eu próprio também passei algum tempo ausente, do meu blogue e até do encontro de poetas, mas voltei com a mesma vontade de continuar a blogar.
O sentimento que temos de ter, quando estamos na situação em que se encontra, à beira de uma intervenção cirurgica (eu também já passei por isso), é de confiança em quem nos irá tratar. Tenha confiança que está em boas mãos.
Desejo que tudo corra bem e que volte rápido às postagens magníficas que nos habituou.

quinta-feira, dezembro 14, 2006  
Blogger Grilinha said...

Desejo-te as rápidas melhoras.
Cá te espero para comermos uma fatia de bolo rei e uma filhós.

sábado, dezembro 16, 2006  
Blogger oasis dossonhos said...

Uma Rosa da Gardunha para ti e a amizade que é como a rocha da serra-mãe.
Beijos
LFM

domingo, dezembro 17, 2006  

Enviar um comentário

<< Home