1.9.06

Férias 2006 - Momentos I

Tentativa de condensar num único artigo tantos lugares e emoções

TRÓIA


TRÓIA

Tem sido difícil, muito complicado mesmo, conseguir postar.
Depois da Comporta e Tróia, onde só consegui publicar uma única foto, as tentativas levaram-me a desistir por uns tempos.
Entretanto já estive três dias em Alpedrinha, reunida com a família e amigos, por altura da Festa do Anjo da Guarda, dei um pulo a Castelo Novo, pelo Caminho dos Moleiros, onde respirei a Gardunha e re-descobri cascatas da ribeira, rebanhos e os silêncios da natureza tentadora, acompanhada de corações amigos, as luzes da minha alma...
Já fui uns dias até ao Baleal, acompanhada de amigos também, onde reinou a diversão, a amizade e o carinho. Entre as praias do Baleal, D´el Rey, as paisagens, uma visita à Lagoa de Óbidos, Covão dos Muscarenhos, Peniche e os seus repastos, gaivotas, jardins, o Forte, as Muralhas, a Feira Internacional do Artesanato... tudo muito intenso e vivido com a serenidade possível, com muita música, anedotas, gargalhadas, miminhos, boa disposição e muito grelhado na brasa: foi uma Festa!
Mas as férias acabaram.... Ficam as fotos para recordar momentos únicos.
Ainda antes de tudo isto a viagem a Peniche para alugar casa também proporcionou umas fotos interessantes.
Vamos ver que fotos conseguirei aqui publicar hoje.

Entre o Baleal e Peniche, enquanto o sol se escondia entre as dunas e as nuvens.

Em Peniche a Renda de Bilros, junto ao Posto de Turismo, um trabalho magnífico a sair de mãos sábias, mas também ensinado a jovens.