Nasci na Serra da Gardunha e vivo na Cidade. Adoro a minha Alpedrinha mas não dispenso o buliço cosmopolita. Vivo entre a minha Vila, a mais linda de Portugal e arredores, e a minha cidade, onde trabalho e convivo com os meus amigos.Entre a Serra e a Cidade tentará ser o espelho desse contraste...
3 Comments:
Assim está bem! Ficou prometido e foi cumprido, não haverá reclamação.
Eu direi: apenas admiração pelas fotos que estão giras. Dizes que é um pedaço do Paraíso, não nego, mas se por acaso, direi melhor: se por acaso, caíres no Paraíso, conta com a profissão de fotógrafa.
Já estou a imaginar (como se eu tivesse lá residência): «Por favor, desejo umas fotos de meio corpo para renovar o passaporte».
- Diz uma voz do lado: para que queres o passaporte?
- Para poder dar umas voltas pelas nuvens e ter esperança de conseguir tirar uma boa foto para o nosso «Jornal do Paraíso».
Temos que levar isto na desportiva e abrir o diafragma de vez em quando, será tudo uma questão de ângulo.
«De repente, os olhos são palavras»
As fotografias documentam bem o sopro mágico de uma tarde de Inverno que trouxe mais serenidade a três amigos que tão cedo não esquecem o momento de sorte que viveram, por ali, esvoaçando como pássaros, entre o silêncio e a poesia que todos os seres (árvores, aves) respiravam...
Abração
LFM
Portugal é unico. Tão pequenino e tão grande.
Gosto de ser Portguesa, com todas as dificuldades que se passam.
Enviar um comentário
<< Home