21.12.05

Pormenor do Presépio da casa dos meus pais em Alpedrinha


Este Presépio acompanhou toda a minha infância... Construí-lo ano após ano era uma felicidade, uma emoção, uma delícia mágica, com sabor a paz e sonhos, calor humano rodeado de granito e águas geladas, às vezes de neve...
...e havia sempre um pinheiro com luzinhas e fitas brilhantes e à volta um sem número de presentes com os nomes dos familiares e amigos: UMA FESTA!
Depois da Missa do Galo trocam-se os presentes e é o sabor a partilha, a união... entre beijos e abraços comovidos!

2 Comments:

Blogger oasis dossonhos said...

Bem Hajas pela partilha e votos de Boas Festas e sobretudo de um 2006 muito melhor.
Beijo
Luís

quinta-feira, dezembro 22, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Paulinha
Eu também tenho um desses "presépios" e sempre que anualmente vou desembrulhando cada figurinha que guardo religiosamente envolto papel de seda é como que revolvo nas minhas memórias aqueles doces Natais de quando eu era pequenina.
Que bom ter-mos Natais para recordar.
Tudo bom para vocês
Beijinhos ANA

quinta-feira, dezembro 22, 2005  

Enviar um comentário

<< Home