6.9.08

Convite para o Lançamento do Livro de Poesia - Gardunha: Silêncios de Granito

Tenho a honra de convidar os meus amigos para o lançamento do meu primeiro livro de poesia, na minha terra natal - Alpedrinha.
A apresentação será feita pelo poeta, antropólogo e amigo Dr. Luis Filipe Maçarico e pelo Director do Jornal do Fundão, Fernando Paulouro (meu ex-professor de Jornalismo), com a presença do Vereador da Cultura, Dr. Paulo Fernandes e do Presidente da Junta de Freguesia de Alpedrinha, Francisco Roxo, entre outras entidades institucionais.

4 Comments:

Blogger Cati said...

Lá estaremos! ;)

Até breve*

segunda-feira, setembro 08, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Pois eu que não posso estar deixo aqui um beijinho de parabéns à autora.

sábado, setembro 13, 2008  
Blogger marialascas said...

Desejo muito susesso! Vai ser um momento maravilhoso para si, tenho a certeza!Alpedrinha vai retribuir-te todo o teu afecto. Não poderei estar. Mas fico muito contente que dês este passo em frente na tua vida. Um beijinho

domingo, setembro 14, 2008  
Blogger Fernando Pires said...

Como estou envolvido na Feira dos Chocalhos, a disponibilidade não será muita. No entanto como o lançamento do seu livro é mesmo ao lado da minha tasquinha, conto tirar um pedacinho de tempo para a cumprimentar e adquirir um exemplar devidamente autografado.
Desde já os meus parabéns e espero que este seja o primeiro de muitos outros.

terça-feira, setembro 16, 2008  

Enviar um comentário

<< Home