1.5.06

Estranho, mas humano...

Estranha, muito estranha esta sensação de plenitude e vazio em simultâneo. Vozes, silêncios, cores, arestas, medos, esperanças. Esta minha pele que não dispo, estes sonhos que não adormecem, esta saudade de mim, este grito abafado...
Estranho, muito estranho este calor gelado na alma, as insónias no leito, o sono à luz do dia cintilante, sem coragem para ir ver o sol lá fora...

Talvez seja apenas a ansiedade do pré-operatório... sexta-feira vou ao bisturi e sou humana, assumo esta fragilidade... mas todos me dizem que tudo vai correr bem! porque não há-de correr? Vamos lá! Irei! E espero voltar cheia de força e sem essa maleita que me atormenta desde Novembro!

5 Comments:

Blogger Manuel Silva said...

As tuas palavras sempre siceras, são dignas de uma mulher corajosa e forte. Gostarei sempre de te ter como amiga.
Bjos e abraços para todos.

segunda-feira, maio 01, 2006  
Blogger oasis dossonhos said...

sexta-feira os que te amam vão desejar que te libertes desse pesadelo e acordes renovada para uma parte melhor da tua vida.
Beijos
Luís

terça-feira, maio 02, 2006  
Anonymous Anónimo said...

vai correr tudo bem... acredita!

quarta-feira, maio 03, 2006  
Blogger Fernando Pires said...

Há uma história chamada "Pegadas na areia". Esta é a mais bela história de fé e confiança que conheço. Creio que as muitas pessoas a conhecem concordam comigo.
Por isso Dr.ª Paula, não se preocupe, porque "PEGADAS NA AREIA".
1 abraço fraterno e que corra tudo bem.

PS: Quem não conhecer a história pode ir a:
http://paginas.fe.up.pt/~fsilva/port/pegadas.htm

quarta-feira, maio 17, 2006  
Blogger paula silva said...

Fernando... que sensibilidade a tua! Bem Hajas pelas "Pegadas na areia" que aqui deixas. A história é linda, já conhecia, mas é sempre "nova". Felizmente tudo correu bem e estou em plena recuperação, mais lenta do que esperava, mas segura. Como só me lembro de ti ainda um pequenote não te conhecia esta faceta de grande observador, crítico, sensível e jovem activo, como Alpedrinha precisa. É para mim uma agradável surpresa revelares ser uma pessoa com valores, correcta, interventiva e criativa. Espero que também sejas bem disposto como a tua mãe... as viagens que partilhei com os teus pais foram uma delícia pela juventude fantástica que promovem e contagiam... de grandes pais só podem nascer grandes filhos! Um beijinho para eles.

quinta-feira, maio 18, 2006  

Enviar um comentário

<< Home