22.5.06

Cá Estou a Recuperar...

Em recuperação... cá estou!
No dia 5 de Maio fui ao bisturi. Recebi miminhos de tanta gente amiga! Os meus pais vieram passar uns dias cá a casa, para ajudar, a minha irmã sempre atenta, o maridão ficou comigo na clínica, sempre, sempre ao meu lado. Tios, primos, amigos, sempre a perguntar se preciso de ajuda, telefonam... enviam mensagens... Senti e sinto tanto carinho... Bem hajam!

Espera-se de uma cirurgia que seja abrir e fechar, não é? Pois eu cá sou especial, desculpem a ironia, agora já posso brincar porque parece que isto está a correr bem, mas como dizia, no meu caso foi abrir e não fechar! O segredo, diz a cirurgiã, médica sensível e muito humana, no meu caso, é esse mesmo, que o que se abriu não feche depressa, mas antes lentamente, portanto não houve pontos, nem linhas... e cá estou eu à espera que o dito cujo tecido aberto vá fechando lentamente, por muito que isso me custe.

Já tenho saudades dos meus alunos, da campainha irritante, das salas, dos livros de ponto, dos colegas... do ritmo quotidiano, do trânsito...

Mas tenho tido imenso tempo para pensar, para reflectir sobre tudo o que me rodeia e quem me rodeia...

Aprende-se tanto nos dias difíceis!!! E mais não digo.

5 Comments:

Blogger Parrovski said...

Paula as tuas melhoras. Os teus primos denaturados não me disseram nada. Não sabia de nada.

terça-feira, maio 23, 2006  
Blogger paula silva said...

Bem Hajas J.P.
Não te preocupes que estou bem, com primos mais ou menos desnaturados... Mas eu também não andei a apregoar que ia ser operada. Não faz o meu género. Quem soube mostrou muita estima, outros nem tanto, mas estou bem, é o que importa, e mais uma vez agradeço a tua simpatia e preocupação. Se tivesses lido um post mais antigo tinhas percebido.. eu digo lá que vou ao bisturi!
BJS

terça-feira, maio 23, 2006  
Blogger O Castanheiro said...

Andava apreensivo com o teu blog. Isto é, não era com o blog, era o facto de não lhe tocares isso para mim era indicativo que algo não estaria bem, ainda ontem o abri e nada... Contudo fico satisfeito em saber da tua recuperação, da maneira como tens sido mimada e chego a uma conclusão apesar de haver ou não evangelização o nosso Anjo da Guarda não tem sido descuidado. Boa recuperação e nada de pressas.

terça-feira, maio 23, 2006  
Blogger Margarida Bonvalot said...

Isso há-de ir, amiga... Mulher da Beira é forte como o granito, de corpo e de espírito, né verdade?
Beijinho.

terça-feira, maio 23, 2006  
Blogger Fernando Pires said...

Fico feliz por saber que, mais uma vez, o Senhor esteve ao seu lado e pegou em si ao colo nesta situação difícil da sua vida. Estou certo que a lenta e franca recuperação será um duro caminho até ao restabelecimento total.
Mas, como alguém me disse um dia, "Se te ferem as pedras do caminho, sorri porque caminhas."
Boas melhoras.

quinta-feira, maio 25, 2006  

Enviar um comentário

<< Home